domingo, 15 de agosto de 2010

A Predestinada

Essa aí é a arte final de um desenho que eu já tinha postado aqui no blog, eu criei coragem e decidi terminar o desenho... foi um dos meus primeiros desenhos mangá que ficou legal, acho que só perde para o Gaara rachado, que é meu favorito e que eu também já postei, foi uma das primeiras postagens. Tudo bem, alguém já deve ter visto o original, eu sei que ela tinha asas, mas elas foram feitas no Photoshop e eu nao tenho esse recursso (ainda!). ela está em sulfite, por isso que o cabelo, que eu fiz com 0.2, ficou desse jeito, a caneta começoua rasgar o papel =( , coisa que acontece até com canson, se você quer saber, e o fundo foi feito com uma caneta que a profª de Artes da escola me deu (brigada, prô!!!!!). Espero que gostem!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário